Estou acompanhando várias mídias do mundo sobre a Ucrânia…
Meu olhar sempre está no emocional, no vincular, na mulher e seu mundo como um todo.
Que momento nesta foto para essa mulher se despedir de seu homem, seu companheiro, a pessoa que escolheu para ser o pai de seu filho , construir uma família, assumir a responsabilidade do projeto famíliar sozinha, assumir a incerteza do presente e ter a esperança de um possível Reencontro….
Quantas emoções, quanta sequelas já na Vida dos 3 …
Que mundo é este?
Não alcançou ver na Pandemia a dor das perdas, do significado do importante, que não faz muito tempo… não alcançaram as outras tantas guerras que já viveu a humanidade??
Que força tem esse abraço ….
Quanto fala a imagem …
Sei que aqui estamos começando o Carnaval … mas a Globalização, a velocidade da internet, as mídias nos trazem nesta oportunidade a riqueza da informação para que a gente pense, aproveite a oportunidade de questionar-se …. Cada um desde sua história e seu lugar …. Em que sociedade, em que mundo quero estar … Como posso fazer algum movimento para valorizar o importante e construir algo melhor !!!
Por muito menos como expatriada tive inúmeras vezes que me despedir … tanto eu como meus filhos de seus avós, seus Tios , a terra de origem …vocês não sabem como a gente leva isso dentro no coração … imagem neste contexto …
Bom dia a todos !!!