Este ano escolhi convidar, para honrar o Dia da Mulher, Priscila Pasqualin, uma Advogada Brasileira que encontrou seu propósito, para falarmos sobre “Filantropia e Terceiro setor”.

Priscila é coautora, ao lado de Márcia Setti, outra mulher incrível, do livro “O Legal da Filantropia”, e uma das autoras do livro “Fundos Patrimoniais Filantrópicos – Sustentabilidade para causas e organizações”.

É especialista em Direito para o Terceiro Setor, há mais de 20 anos, assessorando diversas famílias, pessoas, empresas e instituições.

É assessora jurídica da Coalizão pelos Fundos Filantrópicos, liderado pelo IDIS, que faz o advocacy para uma boa legislação para Endowment no Brasil, tendo contribuído com a redação da Lei 13.800/19.

É a responsável pelo apoio jurídico do Fórum Internacional de Endowments e Legados, realizado por Levisky Negócios e Cultura e pelo IDIS, que resultou no lançamento de 3 guias sobre o tema.

Priscila é também Presidente do Conselho Fiscal do IDIS. Membro do Conselho do Instituto de Reciclagem do Adolescente – RECICLAR. Fundadora do Instituto Spiralis. Advogada pro bono de algumas instituições comunitárias.

“Como uma mulher madura que está ressignificando o seu propósito pode descobrir, a partir deste lugar, uma forma de ser SOLIDÁRIA neste momento tão especial que vivemos e ajudar a si mesma a encontrar talvez um novo porquê ao seu caminho…”

Ela é profissional, mãe, amiga, filha …

Uma Mulher que muitas brasileiras deveriam conhecer e se sentir orgulhosas de estar representadas…

Bem- vinda Priscila ao espaço do O Caminho do Encontro!

Espero vocês na segunda-feira, 8 de março, às 18h no perfil @ocaminhodoencontro

  • Idealizadora, curadora do O Caminho do Encontro, um espaço para mulheres que estão transitando os 50 anos, que procuram um lugar feminino onde possam valorizar a maturidade para ressignificar essa fase da vida.

Relacionados