Estou postando este convite, hoje cedo, para que reservem a quarta-feira às 20h.

Temos falado muito sobre a obesidade, a relação com a comida, os diferentes tratamentos , um tema já presente na Maturidade que na Pandemia se manifestou em todas as idades de forma notória .

Desta vez, nossa colunista e endocrinologista A Dra Claudia Cozer Kalil médica da diretoria da Associação Brasileira para Estudos da Obesidade e Síndrome Metabólica (ABESO) nos traz a terapeuta nutricional Fernanda Pisciolaro, supervisora da equipe de Nutrição Clínica do Programa de Transtornos Alimentares (AMBULIM) do IPq-HCFMUSP, profissional focada na importância do comportamento alimentar para, a partir de um novo olhar, abordar a relação com o corpo e com a comida.

Aberta ao novo …. às convido na quarta-feira, às 20h para um bate-papo junto a elas .

Não percam!

Estamos já recebendo preguntas para responder durante a Live no perfil @ocaminhodoencontro

 

  • Idealizadora, curadora do O Caminho do Encontro, um espaço para mulheres que estão transitando os 50 anos, que procuram um lugar feminino onde possam valorizar a maturidade para ressignificar essa fase da vida.

  • Doutora em Endocrinologia e Metabologia pela Faculdade de Medicina da USP. Coordenadora do Núcleo de Obesidade e Cirurgia Bariátrica do Hospital Sírio Libanês. Coordenadora do Departamento da ABESO (Associação Brasileira para Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica) de Transtornos Alimentares. Participa da Coluna Veja Online – Letra de Médico. Autora do Livro: Como cuidar da Obesidade – HSL.

Relacionados