Hoje teremos uma live que foi cortada por problemas técnicos mas, devido à importância do tema, resolvemos refazê-la.

Fernanda Pisciolaro, terapeuta nutricional, supervisora da equipe de nutrição clínica do Programa de Transtornos Alimentares (AMBULIM), do IPq-HCFMUSP; e Claudia Cozer, endocrinologista, médica da diretoria da Associação Brasileira para Estudos da Obesidade e Síndrome Metabólica (ABESO), estarão conosco novamente!!!

O comportamento alimentar é fundamental para a nossa saúde. Mas todas nós, em algum momento, seguimos a dieta da moda, extrapolamos na comida e não conseguimos manter nossa rotina como é necessária para uma saúde integral.

Por isso a importância de duas especialistas para responder nossas questões mais básicas e não entrarmos em um ciclo maluco de seguir as tendências ditas modernas que são só paliativas e não resolvem nada a longo prazo.

Esperamos por vocês às 20h30 no perfil @ocaminhodoencontro

Não percam!

  • Idealizadora, curadora do O Caminho do Encontro, um espaço para mulheres que estão transitando os 50 anos, que procuram um lugar feminino onde possam valorizar a maturidade para ressignificar essa fase da vida.

  • Doutora em Endocrinologia e Metabologia pela Faculdade de Medicina da USP. Coordenadora do Núcleo de Obesidade e Cirurgia Bariátrica do Hospital Sírio Libanês. Coordenadora do Departamento da ABESO (Associação Brasileira para Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica) de Transtornos Alimentares. Participa da Coluna Veja Online – Letra de Médico. Autora do Livro: Como cuidar da Obesidade – HSL.

Relacionados