Sua dieta alimenta ou destrói doenças? Um guia prático para entender como a alimentação é capaz de combater diversas doenças.
Por anos sobrestimamos o poder do corpo humano de restaurar a nossa saúde. O médico pioneiro Dr. William Li tem mostrado os estudos que comprovam como mais de duzentas comidas são capazes de reduzir o risco de demência, retardar o crescimento do câncer e vencer outras tantas doenças. E o melhor: o foco deste livro não é sobre as comidas para evitar, mas servir como um guia inovador sobre os alimentos que devem ser consumidos para melhorar a saúde, como ameixas, canela, chá de jasmim, vinho tinto e cerveja, tomates italianos, azeite de oliva, ostras, queijos, pão de fermentação natural e café. Neste livro, Dr. William Li mostra como incluir comidas de que você já gosta em sua dieta pode ajudar os sistemas de defesa do corpo a lutar contra o câncer, diabetes, doenças cardiovasculares, degenerativas e autoimunes.
“O dr. Li nos lembra que […], como indivíduos, temos poder para fortalecer todos os nossos cinco sistemas de defesa através de nossa dieta. Essa é uma história fascinante sobre o poder do alimento, uma reflexão sobre o que significa saúde e uma ferramenta prática […] para garantir que estejamos aqui para aproveitar os prazeres da vida pelo maior tempo possível.”
Bono Vox
“Finalmente! Um livro que nos conta a história do que podemos comer para ser saudáveis, com base em evidências científicas reais, escrito por um verdadeiro especialista. Comer para vencer doenças vai mudar completamente a maneira como você pensa em seu corpo e nas escolhas que faz quando vai fazer compras, cozinhar para a família ou jantar fora. Leia este livro inteiro se quiser estar no ápice da sua saúde, beleza e forma física, de dentro para fora.”
Cindy Crawford
“Chegou o momento de criarmos uma boa definição para ‘saúde’ e entendermos com clareza como o alimento a influencia. Comer para vencer doenças cumpre essa função em grande estilo ― e com o apoio de ciência de verdade. E lembre-se: você está no controle de seu destino.”
Louis J. Ignarro, vencedor do Nobel de Medicina de 1988