Chegou a hora de voltar a pensar em um novo amor.

Estamos vacinadas, entendemos, com a pandemia, entre outras coisas, que os vínculos de qualidade são importantíssimos para enfrentar qualquer situação que a vida nos coloca, seja no mundo afetivo, físico, ou espiritual.

Mas também, a independência que conquistamos até agora nos deu o benefício de nos sentir confortáveis e muito mais eletivas na hora de pensar em voltar a escolher um companheiro.

Vamos abrir o tema de um novo amor que eu já havia começado a trabalhar em 2020 e que ficou suspenso por causa de todas as crises que vivemos durante a pandemia, mas que agora, aparentemente, nos abre a possibilidade de poder fazer mach de forma real.

O que significa estar em uma rede social, quais são os medos, os fantasmas, quais expetativas temos e qual a realidade concreta do que queremos e podemos dar em uma nova relação nessa altura de nossas vidas?

Espero por vocês hoje às 18h no perfil @ocaminhodoencontro.
Será um prazer revê-las!

  • Idealizadora, curadora do O Caminho do Encontro, um espaço para mulheres que estão transitando os 50 anos, que procuram um lugar feminino onde possam valorizar a maturidade para ressignificar essa fase da vida.

Relacionados