Porque ao longo desses dois anos construímos juntas, por meios dos temas propostos, uma nova identidade. Começando por cuidar da autoestima, da resiliência, entendendo os tempos que acontecem as coisas, do ninho vazio que causa a saída de nosso filhos de casa.

Depois falamos sobre essa época maluca de conexão. Conectadas com o exterior e desconectadas com o interior. Esse tema foi muito falado e observado ao longo dos anos.

Nossos relacionamentos foram pauta de mais um encontro. Nossas emoções e sentimentos também.

E a culpa, o limite e a escolha?
Também fizeram parte dessa construção da nova identidade. Perdoamos e agradecemos juntas por estar trilhando esse caminho de novas descobertas. Tratamos de nossas vontades, do respeito, da lealdade e da mochila emocional. Em um encontro pudemos esvaziar um pouco a nossa mochila que já estava bem pesada.

Somos merecedoras? E reconhecidas? E a imagem no espelho? Estamos satisfeitas com ela?
Esses temas tão importantes fazem parte da nossa identidade e são corriqueiramente testados quando nossa autoestima está baixa.

Ser mãe no século XXI, ser sexy, ter liberdade. Como é diferente essa fase e como pode ser transformadora!

Menopausa, empreendedorismo, finanças. Quantas coisas podemos cuidar com a tecnologia a nosso favor! A identidade é construída a partir da historia que vivemos. Podemos nos desenvolver, nos aceitar e gostar muito de quem somos se entendemos e respeitarmos o caminho trilhado até agora. Quanta riqueza há em uma vida de 50 anos de existência!!!

Como é importante reconhecer nossas escolhas e decidir o que queremos daqui para frente. Para tudo é necessário equilíbrio e segurança. Essa nova mulher de 50 trabalha, e muito, para essas novas conquistas pessoais e íntimas, mas estamos no caminho certo, no Caminho do Encontro. Encontro de mulheres que trocam ideias, experiências e buscam ser felizes em cada aspecto da vida.

Relacionados
Aplicativos de relacionamento – temos crenças limitantes?

Qual será essa insegurança que bate quando pensamos em entrar em um? Pode ser que não estejamos prontas ou que Leia mais

Finanças pessoais

Comece colocando em uma planilha, ou mesmo em sua agenda, tudo o que você gasta. Tudo! Até o pãozinho da Leia mais

Autodependência

Autodependência significa saber que sou vulnerável, que não sou onipotente mas que sou responsável por mim mesma. Eu sou a Leia mais