Ter uma Millennial em nossa rede de colaboradoras é fundamental para ampliarmos nossa visão do mundo.
Com estão vivendo esses jovens durante a pandemia?

Muitos deles ressignificaram suas vidas trabalhando para um bem comum, mas alguns ainda não perceberam tudo o que estamos vivendo.

É por isso que teremos Marcella Maksoud na quarta-feira, 16 de junho, para entendermos o processo pelo qual todos estamos passamos, mas de uma maneira distinta.

A pandemia acarretou mudanças significativas na vida de muitos jovens. Carreiras foram afetadas, mudanças de comportamento e propósito aconteceram.

Não perca esse bate-bato com nossa querida Marcella que trará muita informação nova para todas nós!

16 de junho no perfil @ocaminhodoencontro

  • Idealizadora, curadora do O Caminho do Encontro, um espaço para mulheres que estão transitando os 50 anos, que procuram um lugar feminino onde possam valorizar a maturidade para ressignificar essa fase da vida.

  • Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Univeristário Belas Artes de São Paulo. Trabalhos realizados em design de interiores e projetos de incorporação imobiliária. Interessada em temas relacionados à urbanismo como meio de melhoria de qualidade de vida. Fundadora do Projeto Com Junto, espaço de troca de experiências e conhecimento entre profissionais e jovens participantes de projetos sociais sobre temas relevantes.

Relacionados